Cleonor Mahl

Notícias

Incorporadoras e construtoras associadas garantem segurança de investimentos

Sinduscon alerta para segurança de investimentos da construção à compra ou venda de imóveis

O Sindicato da Indústria da Construção e Artefatos de Concreto Armado do Extremo Oeste (Sinduscon) lançou, nesta semana, uma campanha de valorização das construtoras e incorporadoras de imóveis associadas e de segurança ao comprador. Segundo o presidente do Sinduscon, Engenheiro Civil Cleonor Mahl, o mercado informal tem causado sérios prejuízos a pessoas e empresas, além de afetar negativamente o mercado.

Mahl ressalta que, ao contratar empresas associadas ao Sinduscon, o consumidor terá a garantia de preço, fixado na contratação e com variações somente pelo CUB ou INCC, além da garantia de pós-obra; o cliente ainda fica livre de questões que envolvam acidentes ou ações trabalhistas durante a execução e terá a garantia e segurança de empresas com sede no município e que atuam há décadas no mercado.

Ainda, emenda o presidente, as construtoras e incorporadoras associadas garantem a continuidade e entrega das unidades em construção no prazo acordado, mediante afetação patrimonial e/ou seguro da obra. Por fim, relata ele, há toda segurança jurídica nos negócios imobiliários.

“A segurança e valorização são as palavras-chave de todo o processo. Através das construtoras e incorporadoras associadas mantemos a segurança do mercado, o atendimento das garantias oferecidas aos clientes e a valorização do imóvel adquirido”, finalizou Mahl.


Comentários


(49) 3622-1420
sitecleonormahl.com.br

Rua La Salle, 2235 - Centro
São Miguel do Oeste (SC)
89900-000

© Cleonor Mahl. Todos os direitos reservados