Cleonor Mahl

Notícias

Instituto vai usar mudas doadas em projeto de Arborização da cidade

O Instituto Catuetê, de São Miguel do Oeste, recebeu a doação de 100 mudas de plantas da empresa Construtora Cleonor Mahl. De acordo com a presidente do Instituto Catuetê, Indianara Herbert, as mudas serão utilizadas no projeto Cidade Verde, que o instituto desenvolve em São Miguel do Oeste desde de 2009, de forma voluntária.

Indianara explica que o projeto tem por objetivo a arborização do centro e bairros da cidade, sendo as árvores plantadas em calças e espaços ociosos. Ela acrescenta que é feito um planejamento, para ver as mudas que podem ser plantadas em cada local, para que, por exemplo, não atinjam fiações, obedecendo também a legislação municipal. Posteriormente também é feito um acompanhamento e eventual substituição de plantas que não tenham pegado.

As 100 mudas doadas pela Construtora Cleonor Mahl ao Instituto Catuetê contemplam várias espécies. O diretor da empresa, Cleonor Mahl, ressalta que ele e a construtora sempre valorizaram a preservação ambiental e que fica muito feliz em poder contribuir com a doação.


Comentários


(49) 3622-1420
sitecleonormahl.com.br

Rua La Salle, 2235 - Centro
São Miguel do Oeste (SC)
89900-000

© Cleonor Mahl. Todos os direitos reservados