Cleonor Mahl

Notícias

Obras do empreendimento Studio tem início em São Miguel do Oeste

A Construtora e Incorporadora Cleonor Mahl deu início nesta semana às obras do empreendimento Studio, em São Miguel do Oeste. Com conclusão prevista para dezembro de 2024, o modelo comum em grandes cidades é uma novidade na região. As obras iniciam com as escavações de subsolo, execução das paredes de contenção, fundações e sistema de tratamento de esgoto. O empreendimento contará com 42 apartamentos no modelo Studio, com área entre 39 m² e 44 m². Ainda, estarão disponíveis quatro duplex de 64 m² até 74 m².

Com um projeto diferenciado, o Studio tem um layout aberto que dá um toque moderno ao espaço. Além disso, o apartamento é ideal para investidores que estão aproveitando a alta demanda por este tipo de empreendimento, com grande potencial para venda e alta rentabilidade para locação. Com o acesso principal decorado, o Studio terá esquadrias de PVC, tomadas USB, altura de piso ao teto com 2,70m, brises metálicos na fachada principal, além de iluminação e ventilação natural garantida. O empreendimento conta com espaço gourmet com terraço, solário com espelho d’água, terraço bistrô e bicicletário.

O objetivo é compartilhar. A pessoa tem a sua intimidade e, ao mesmo tempo, no mesmo lugar, o seu espaço social. No momento em que tiver uma visita com um número maior de pessoas, vai poder se dirigir até o 6º andar onde vai poder utilizar o espaço de convivência, com espaço bistrô e área de festas”, explica o engenheiro civil, Cleonor Mahl.

Quem optar pela praticidade de um apartamento Studio, contará ainda com bicicletas elétricas compartilhadas, carrinhos de mercado, energia fotovoltaica para uso do condomínio e baixo custo de manutenção. Tudo em uma localização privilegiada, próximo ao CTG Porteira Aberta, no centro de São Miguel do Oeste. E o melhor, a oferta de início de obra está imperdível, só R$ 160 mil e você ainda tem a possibilidade de visitação a uma unidade mobiliada e decorada, disponível no escritório Cleonor Mahl Construtora e Incorporadora. Para visitar é simples, basta entrar em contato com o escritório pelo telefone (49) 3622-1420 e agendar uma visita.


Fonte: Assessoria de Comunicação


Comentários


(49) 3622-1420
sitecleonormahl.com.br

Rua La Salle, 2235 - Centro
São Miguel do Oeste (SC)
89900-000

© Cleonor Mahl. Todos os direitos reservados